"É que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado."
Caio F. Abreu
O reveillon das best foi sinônimo de calmaria, nada comparado ao de 2009-2010.
Ao lado da família elas tiraram férias do mundo e recolocaram os devaneios no lugar. Priorizar é necessário, assim como esquecer lugares e pessoas. Tem coisas que foram feitas para não dar certo e não adianta insistir.
No aeroporto o silêncio é mútuo. Enquanto G deixa para trás Fernando Eluffi, PM retorna para BH, e lá está Pietro e diversas memórias recentes. Ana Flávia por um segundo sente pelo ocorrido, mas por outro agradece, devido a isso terá uma estadia na capital paulista. Bisca é bisca e remorso é só uma palavra sem sentido.
G está um tanto que preocupada, não há duvidas - sua best friend chegará sem rímel no ap. 1003. Não tem como evitar o inevitável, a nostalgia uma hora vem comparecer. Tudo que PM suportou em um mês de férias vai arder, quando ela descer do avião.
A nova temporada chega para mostrar que por enquanto ninguém é insubstituível, e quando for o véu e o SIM falará por si só. Não que elas não pensem: “É este, eu tenho certeza!!!! Algo me diz que ele é o homem da minha vida”.
Amar perdidamente é ser best.
Arriscar é ser best.
Dar a volta e pisar em cima é ser uma best friend.
É por isso que a vida é feita de episódios. Se ontem elas se deixaram levar pelo coração e voltam com eles despedaçados, amanhã tudo se encaixa e nada mais será como antes. Sonhos quase viraram pó, ainda bem que "o cara lá de cima” olha por estas garotas, e não existe nada neste mundo que as impeçam de brilhar.
She.
Nenhum comentário:
Postar um comentário