domingo, 17 de abril de 2011

Há um blog para sua infelicidade!

''E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. (Tati Bernadi)

São Paulo, 8 de janeiro de 2011

Um new apartamento na Paulista, a mala sem alça como inquilina e uma bagunça interior. O ano não teve um começo perfeito, mas são 357 dias de recomeço.
Ana Flávia parece ser a única empolgada, olhando pela sacada vê a bela avenida e um mundo de ilusões, que não convence mais G.
Estudar é a forma que a morena encontrará para eliminar matérias reprovadas. Desfazer bagagens refazer a trilha, longe de Fernando tudo é sutilmente fácil. O que os olhos não vêem o coração esquece.
Uma best não tem medo do sofrimento, e se ela estiver sofrendo ninguém nunca saberá. Chorar não é pecado, desde que seja em silêncio. Porém é fato - mulher focada em estudo ou carreira é garota curando a ausência.
Isso chama-se força, palavra que assusta um ex. Garota de sucesso une felicidade e certos sentimentos incomodam, principalmente homens como Fernando. A necessidade dele em - fiz a escolha certa é essencial. Ver o crescimento de G é a melhor vingança.
Boas meninas também se vingam, de uma maneira imperceptível, e eu garanto - é a pior delas. Essa reviravolta está unida com os céus, tarda porém não falha. Ficou com medo? Desculpem garotos, justiça é obra Divina e vocês não passaram despercebidos dessa!

Belo Horizonte, 8 de janeiro de 2011


PM aguardava uma cena de Hollywood, que modificaria suas decisões e conceito sobre Pietro. Desejava que aquele "príncipe" ali estivesse esperando-a para a reconciliação.
Vai sonhando!! Pietro não é príncipe P****** alguma, tão pouco merecedor de um 2011 com uma garota como ela.
E o Paizinho protetor das garotinhas, sabe o que faz!
Um sms disparado, PM não suportou a nostalgia, - Eu cheguei a imaginar você aqui. Pietro não respondeu! Pois é - sujeitos estilo máquinas, são feitos de máscaras bonitas, quando derrubadas só há um garoto frio, calculista e infeliz nas opções. A réplica não houve, e isso foi pura crueldade. Porém ele remoeu e seus devaneios estiverem na garota, que um dia jogou gravatas ferragamos ao chão.
Quem ousa desvendar o destino? Esse casal não é 2011. Pietro foi uma ponte, a trouxe para BH e não era para ele!

Que fique claro, que a realidade seja admitida, se alguém perdeu não foram elas! A verdade dói, e ainda é pouco, para bad boys - que arriscaram atravessar o caminho de uma best, que não brincam com sentimentos, mas destróem se necessário.

She

Nenhum comentário:

Postar um comentário