“Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar são as que mudam.” Jack
Kerouac.
Renan Xavier - o charme é arma para um homem 175. Cabelos castanhos na altura da orelha, olhos cor de mel e um físico indefinido. A simpatia é mais notável que a beleza, assim como o bolso dele. Indiferente de Lucas, Renan é colecionador de amigos e o dinheiro nem entra em questão, o garoto tem um lado político (em época de eleição) - definitivo. Popular, empresário não dispensa a companhia de belas garotas. E é ai que entram Juliana Lazzurri e PM, ele só não esperava apaixonar-se pela interesseira do elenco.
Juliana Lazzurri – o olhar volumoso esverdeado, contrasta com os cabelos chocolate da salaz Jú. Ela reinicia a temporada fixa disparando aos lados, recém divorciada não mede esforços para alcançar uma nova aliança cravejada, dessa vez por brilhantes. Após tentativas sem sucesso, o anzol fisga o coração do poderoso Renan Xavier. Segura-lo virou questão de sobrevivência, já que a pensão do ex Leonardo Rodrigues chega ao fim, em poucos meses. A humildade é palavra desconhecida por ela, e a hipocrisia é destaque em sua personalidade forte e detestável. Motivo suficiente para causar antipatia em Sara e PM.
Sara Rabello – médica, bem sucedida, linda e agora com limites. Longos cabelos castanhos com reflexos loiros, olhos azuis marcantes, complementos que enriquecem seu belo corpo. Na nova era de Sara - há pé direito em campo. Após quase um ano em noites devassas a cruzada é inevitável e o tropeço tem hora certa. Renato Aguiar o freio mais sutil o tombo sem dor.
Renato Aguiar – a sua exposição aqui tem nome - Sara Rabello. O encantador loiro de olhos azuis e altura máxima poderia passar despercebido, ou apenas uma olhada rápida de uma Best, já que seu perfil é agradável. Porém o jovem banqueiro acertou quando escolheu sua nova namorada. Metrossexual ele fará episódios, assim ele terá o prazer de participar desta fase.
Diogo Passos – a beleza sem educação dele passou despercebida por PM, um ano atrás quando foram apresentados. Porém os olhos, cabelos e barba preta do garoto, em uma nova apresentação foram bem notáveis. O suficiente para ela ficar interessadíssima no rapaz. Amigão e sócio de Renan, Diogo além de bem sucedido possui um fã club aos seus pés. Pretexto capaz de fazer uma garota como PM pular fora. Não por insegurança e sim por deslumbro do moço. Chamar a atenção dela será alvo, algo que irritará a segura PM. Dois pavões em gaiola pequena é asa esbarrando.
Lucas Salazar – cair em mãos como a de Salazar é azar de PM. Bonito, rico, perverso e merecidamente odiado. Um corpo de formas perfeitas, pele bronzeada, olhos e cabelos negros, demasiadamente sedutores. Suas qualidades físicas apagam-se com o interior podre. Jovem desembargador filhinho de papai, o poder vem do berço assim como a personalidade esnobe. Este personagem promete infernizar a vida de PM. Por bem ou por mau, não há limites para quem não suporta o não.
Gabriel Tozzi – moreno, alto, bonito e dono de um sorriso ofuscante. Recém formado em arquitetura Biel é um garoto HOMEM. Atitude é seu nome, e a intensidade em seus olhos castanhos sobrenome. O retrato do boy ideal, atravessa na temporada da prioridade profissional. PM não está disposta a desviar de seus objetivos, isso é - o que ela cisma. Biel não pediu licença e derrubar portas é sua especialização, o muito ou tudo em comum será a força. A atração de primeira vista será mutua, única e irresistível.
PM – O ex - extenso cabelo loiro, ganha um corte quatro dedos abaixo do ombro, mechas loiríssimas um dourado iluminador. O corpo esbelto dá altura e imponência. A fragilidade ocultasse, o domínio de situações diversas eclode a garota segura. As roupas neutras perdem espaço na era, entram cores e estampas, saltos eminentes e altíssimos. Após certificar que Pietro não passava de um encosto em sua vida, ela abre asas para o profissional e o sucesso na carreira tornasse prioridade. Olhos fechados e mente ocupada o amor é opção, tendo tempo determinado para acontecer. Dois anos de dedicação e lugares novos a desvendar, isso se Biel não tivesse aparecido.
Victor Brant - moreno, altura média e um escorpião aos olhos de G. Desde que conheceu PM seu encanto por ela foi imediato, se não fosse o X da questão ele já teria consumido o Y. Atração que foi identificada por G quando se conheceram pessoalmente. Só que G não esperava saber que PM estava seduzida por Victor, um dos motivos do furacão no relacionamento com Pietro. Mas antes que se comece uma gerra, a loira terá que decifrar esse sentimento. Uma atitude pode desrendar segredos e um erro se tornar incorrigível. Vou ausentar alguns detalhes desse personagem, in memoria de outros, a She tem bom senso...às vezes.. rs
Gabi Pinho - o título de bad girl já não lhe serve mais e nesta temporada G está insuportavelmente mais ela. Sentindo-se dez quilos mais magra depois de se libertar de Fernando Ellufi, G empina o nariz e segue em frente sem olhar para trás, em busca de uma nova história. A capital paulista é o seu lugar de onde não deveria ter saído. A morena de 1,74 cm aparece com os cabelos mais longos, os looks já não são mais os mesmos, as noites agitadas já não lhe agradam mais e a sua rotina são as aulas de teatro. Essa é a diferença de uma best, quando resolvem mudar sempre será para melhor.
Lorenzo Ayala - o mais belo dos belos que percorre os corredores da escola de teatro Incenna, vem sendo visto com frequência ao lado de G. Ele é dono de um sorriso perfeito, de um corpo perfeito, de uma pele bronzeada, uma voz apaixonante... Não, ele não é gay, é um puta hétero para a infelicidade dos mortais. Moreno de olhos escuros como a noite, ele é o pecado que respira, LA arrebata o coração de qualquer garota, até das casadas que garantem não estarem mortas.
Alessandra Logue - a versão loira de Ju Lazurri com apenas uma diferença, a rica na historia é ela. Casada há um ano com o certo, porém adora um errado. A bela dos olhos verdes é lisa feito sabão e mesmo assim tenta passar a imagem de boa moça, em vão é claro. Ale traz em seu currículo viagens, futilidades e infelicidade, já foi deixada pelo noivo a uma semana do casamento. Os motivos? Ainda desconhecidos. O tal marido chegou para tampar o buraco deixado pelo ex. Casos e acasos que virão à tona com a rotina diária ao lado de G e Lorenzo, essas aulas vão dar o que falar.
Ana Flávia - a morena dos olhos verdes é capaz de lhe remeter ao inimaginável. Uma garota de fases e de puro interesse, diferente de sua irmã gêmea Maria Beatriz (27). Depois de aprontar poucas e boas ela trocou Orleans pela perdição e seu novo endereço é a cidade de São Paulo. Ela chega com um corpo esculpido sem esforço físico e seios com alguns mililitros a mais. Aninha e G vão dividir o mesmo apartamento, porém suportar as oscilações de uma geminiana é fazer a boa ação do ano, e como sabemos G foi abençoada com um coração gigantesco em contrapartida com um pavio bem curto. Isso aí, vai dar pano pra manga.
Celeste - a responsável pelo apartamento 102, já que G é um zero a esquerda na cozinha e Aninha prefere pagar do que fazer. O jeito foi contratar a Cece, aquela que já trabalhou na casa do primo, do amigo, do amigo. De estatura média, magra feito agulha e dona de um jeito arretado, mas pra colocar ordem na “casa” só rodando a baiana.
Obs.: Existem personagens rápidos ou menos polêmicos que passarão pela temporada e os antigos que serão citados.
Cenas: São Paulo, Belo Horizonte e Orleans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário