sábado, 18 de junho de 2011

Você não nasce Best, você aprende a ser!

Dar a cara à tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim Clarice Lispector

Ana Flavia tem uma vida fácil sem programas, ela é a conhecida filhinha de papai. A humildade está longe das suas unhas, e a ela pertence o dom da grosseria principalmente com a baiana Celeste. Ana pode ser a dona do “cafofo” já Celeste é a organizadora do lugar, então cada uma no seu devido espaço. A baianinha não engole o mau humor de Ana e o diálogo alternado dessas duas vira roteiro de longa. G prefere não interferir ela tem mais o que estudar, do que ensinar Ana a cooperar a não fazer do chão um cesto de roupa suja. Entretida com as aulas de teatro G fixa os olhos no melhor que há no momento, afogar-se em pilhas de livros.

Como tudo na vida existe um – mas... ela anda bem amiguinha de Lorenzo Ayala, o mais belo dos belos da escola de teatro Incenna. Amizade que desperta o ciúmes de Alessandra Logue, casada a um ano, item que não muda as vontades. Os rumores pelos corredores é que ela foi abandonada por um ex noivo a uma semana do casamento, como toda fofoca tem um cavo de verdade, não duvido. O atual marido deve ser um tampa vazio.
As pessoas adquirem sei lá de onde o péssimo hábito de substituição, preenchimento e ilusão. Não jogue terra em ser vivo, é difícil encarar os dias de dor, mas amenizar usando outro é burlar o falso esquecimento. Cedo ou tarde vem à tona - o castelo da ficção desaparece.
G e PM por um ano foram seduzidas pelo satisfazer de festas infinitas amores sem compromissos, no fim a cicatriz prosseguia nada alimentava. Uma Best passa pela miragem, sábia o bastante pra cair na real. Uma garota com foco é mulher realizada. Elas não deixaram de fazer episódios, pelo contrario eles renderam melhores histórias.
Aqui ninguém é mau é pura ironia meu bem, e claro destilar contra ex, atuais e futuros personagens é regra!

PM está em todos os lugares, a modelo está requisitada e trabalhar é prioridade. A independência que era foco tornou-se realidade, livre do cartão do papai, liberdade conquistada. Garota segura é menina em perigo, depois de perceber que Victor era apenas um fruto da imaginação atrativa dela, as noites são soltas sem olhares marcados. É indispensável comentar - Pietro tem amigos? Claro que não, todos não perderam tempo em “cair matando”. Sorte que PM é boa moça e os amigos dele não são tão gatinhos. RS
As cias Sarah e Ju são presença e causar é cativar seres mal intencionados. Lucas Salazar este mau feitor tem alvo e PM pode não sair ilesa das mãos dele. A beleza sedutora é notável, porém o perfil não é o de PM, quem esteve fitada nele foi Ju Lazzurri, só que Lucas prefere preza resistente nem que para isso use os truques mágicos de copos alterados.
Há garotos que não possuem limites para conseguirem o que querem, cuidado boys ao mexerem com garotas atitude isso pode custar-lhes o ego!

Pior que garotos ilimitados é Ju lazzurri com inveja, e agora que tem PM como concorrente ela reúne esforços para ficar por cima. Já Sarah anda longe, em uma saída conheceu Renato Aguiar, alguém chegou para por rédeas na insaciável loira.

Estou encerrando, desculpe, hoje é sábado e tem muita coisa querendo acontecer. Mas eu volto, para desenredar muitos episódios.
Beijão

She

Nenhum comentário:

Postar um comentário