sexta-feira, 13 de maio de 2011

Graças a você eu posso mais!

"Que a gente siga assustando as pessoas que não merecem se encantar. Que a gente siga afugentando quem não merece ficar. Que a gente siga!" Tati Bernardi

Estava ansiosa para este nosso encontro. As semanas vão correndo e o meu tempo diminuindo, mas não esqueço meus followers. ;)

A vida de uma Best pós - amor é sem duvida uma proeza. Estar na pista para negocio é ego garantido. A dor acaba distanciando-se quando você encara o passado como ponte. Por favor, não se esqueçam, estamos referindo-se a nós Best bem resolvidas. Não exteriormente falando, aqui é fato - o interior é que dita regras. Do que vale um belo rosto sem o emocional matraqueado?

Hoje prometi as Best, vou olhar o lado bom!

Não posso mentir, Pietro era um bom garoto o sonho de muitas. Sensível, sabia como administrar com cautela as crises de instabilidade de PM. Os EU TE AMO sussurrados ao ouvido sem hora marcada - um calmante natural. Sms inesperados, presentes e até mesmo duas rosas inesquecível (aiaiaia). A segurança idealizada ele construiu, e as mãos no fogo ela atirava.
Mas como tudo não é..... blá blá... Diferenças notáveis eclodiram farta de espinhos.
PM cheia de vida, moderna e desapegada dos luxos do cotidiano, Pietro monótono, careta e – eu só uso Ferragamo. Fogo e água sem liga.
É ai que Victor entra - garoto estilo PM, um tanto que metrosexual, mas ela estava de olho era no pique insaciável do boy. Vontade não faltou de pular no colarinho dele, porém Sara é ex “peguete” dele e amiga de PM, fora o pouco tempo de término com Pietro. Tudo pesou em uma balança no limite. Vamos manter o nível tem cachoeira despencando pela frente. A razão é nome próprio” e perde-la é inaceitável. Best se jogam por amor não por caprichos.

Há garotas que nunca esquecem o primeiro namorado, não somente por amor às vezes pelo tormento que causou.
Estou certa que Fernando assinou a Life de G. Amor, tormento uma salada de sentimentos - o gosto salgado da desilusão. Histórias sempre contam com boas lembranças, e o romantismo de Fernando era evidente. Garoto surpresa surpreendia G, sem comentar as viagens inesquecíveis. O primeiro livro (Código Da Vinci) dado por ele fez desabrochar o gosto dela por leitura. Alias o primeiro em tudo, para bons leitores está entendido. Coincidência ou não Pietro e Fernando tem muito em comum, principalmente o maior defeito - EGOISMO.
G viu-se obrigada a freqüentar a fazenda por meses, já que o hobby do Sr Eluffi era esse (após a compra deste imóvel). Uma linda garota presa por mato sem opção de curtir a civilização. Sinônimo de briga! Um relacionamento é constituído por – eu cedo, você cede. Ou unificamos nossas vontades ou dividimos simples como 1+1=2. A pouca experiência de G a fez abrir mão da voz, ela seguia Fernando, isso até o suturar dela chegar ao nível 100. Além disso Fê tinha o péssimo habito de saltar a cerca. A falta de compromisso é “brochante”. Tudo bem, ela se vingou de um jeitinho especial ... RS
É difícil continuar o mesmo? Hoje tenho a resposta, tudo que não É PRA SER - muda!
Uma Best não fica parada, não chora por pouco nem investe no incerto. Estão acostumadas com estado alto de intelecto. Beleza não põe mesa e inteligência racional não firma relacionamento. Fernando e Pietro as deixaram bem acostumadas, ensinaram como ser ambiciosas. Então o – tudo ainda é pouco nasceu.

She

Nenhum comentário:

Postar um comentário