sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Episódio 19 - Cão que ladra não morde.

“(...) Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.” Caio F. Abreu

Vem cá garoto, até quando você vai ficar nesse chove não molha?!
A sua temporada pode estar com os dias contados, aqui ninguém nasceu para ser sola de sapato ou namorar alguém que vive em cima do muro.

Sr. Bernardi excelência em trabalho, mas desde quando garotos conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo??? Vida amorosa... Um fracasso!!!!!
Seus amigos estão subindo ao altar, aumentando a família e você continua agarrado na saia da mamãe. Desculpe a sinceridade, mas é muito desperdício de beleza e garoto que é garoto honra o que tem no meio das pernas.

Essa história do vizinho F. Vassallo chegou para colocar qualquer nova convertida em dúvida. Era o que Maria Beatriz precisava depois do que Daniel andou aprontando. O “negócio” que é chamado de noivado, mal começou e já esfriou, só que desta vez não foi culpa da best, e sim do galinha.
Coisa mal contada também gera consequências, então cada um num canto até a poeira abaixar. É assim que a sociedade privilegiada lida com a realidade, fugindo dos problemas. Isso não é solução apenas esquecimento momentâneo.

PM passa por mais uma provação, o diabo não dá trégua e coloca água na boca. O jeito é apresentá-lo a Bia, já que a best chegará à capital mineira para fazer episódio.
A regra é: O que os olhos não vêem o coração não sente!

E Srta. Molinari sabe muito bem, como causar uma ulcera no amado. A dica é twittar como quem não quer nada, e deixá-lo a par do que pode acontecer. A tecnologia tem suas vantagens e o celular responde. Mensagem de texto do Pietro Bernardi:

Vamos jantar hoje? Saudades.

Em outras temporadas ela nem responderia, mas o maldito cupido cravou sua flecha e resistir às investidas do galã não vem sendo fácil.

Mas se G conseguiu virar o jogo, nem tudo está perdido. A dona das melhores armadilhas contra o universo masculino, resolveu passar a faixa. Resta saber quem será a nova megera. Como fã destas garotas, tenho esperança que a morena das trevas (G) possa ressurgir do além, da maneira mais triunfante, algo digno de majestade.

E pelo visto Fernando Ellufi respira mais aliviado, não terá que dividir seu cofre com a pobre coitada. G nem teve tempo para pensar sobre o assunto e a verdade chega como um presente. Uma das funcionarias da tal loja que se diz amiga de Aline, aproveitou para vender horrores e garantir sua comissão. Só foi a “beleza rara” virar as costas pra informação ser destilada a quem interessa... G!

Segundo as boas línguas, Aline PAGOU pelo exame positivo. Está mais fácil do nunca descobrir a verdade. A dona do laboratório é prima da “inofensiva” Srta. Molinari.
Tem funcionária que pode ganhar a conta. Dinheiro que entra fácil vai fácil!

Nascer no subúrbio é destino, permanecer lá é burrice! Assim afirma Aline Ventura.

Nos últimos dias pouco se ouviu falar sobre o casamento, talvez FE tema uma possível vingança. O luto tomou conta da cidade desde o noivado, garotas desesperadas atrás da macumbeira.
Essa está com a carreira em ascensão. É... Depois a doida é GP!!!

Enquanto isso, Ana Flávia parece viver em outro mundo, na verdade sempre foi assim.
A diferença é que o tal mundo incluía Matheus. E desde que eles terminaram não foram mais clicados juntos. O motivo foi abafado, sei lá, tenho minhas duvidas.
Farid continua sendo útil, sempre é bacana ter alguém para afogar as mágoas.

A verdade, a maldita verdade sempre vem à tona.
A única santa pode estar com os dias contados, aí serei obrigada a dar nome aos bois.

She

Nenhum comentário:

Postar um comentário