segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para cada garoto ausente há um disponível.

"Um homem só encontrou a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo, e tendo-a nos braços ter as tentações que só os demônios provocam." ( Pablo Picasso)

Meu assunto principal é garotas, modéstia parte tenho um faro apurado para identificar perfis.

Há QUATRO deles:

A RAZÃO – Assumidas mostram de cara o que são. Não acreditam no amor, apenas que uma vida boa pode fazer prolongar um relacionamento. (Nossa friend G passou dessa fase)

A CORAÇÃO – Essas são as cinderelas, todos que entram em sua vida são considerados príncipes. Mas logo viram abóbora. (PM em eras passadas)

A INTERESSEIRA – Esse é cruel e garotos sempre caem nas mãos dessas, elas fingem buscar amor - é claro se ele estacionar na porta de helicóptero. (Ju lazzurri é eternizada neste papel)

A INDEPENDENTE – Movidas pelo coração e razão (o equilíbrio). É a evolução de garotas que seguiam um determinado perfil. As interesseiras raramente chegam a esse patamar, para não dizer nunca. (G e PM temporada atual)

Depois de realizar seus sonhos de consumos em lojas - Chanel, Prada, Vivara e futilidades a mais, Ju Lazzurri está vestida para noite mineira. O cartão de Léo lhe rendeu produções para os próximos quatro anos. Com o objetivo de fisgar um terceiro marido, e dessa vez com gastos ilimitados.

Pietro é a versão príncipe de longe, porém perto não passa de um cavalo castrado. As boas línguas me entendem. O aniversario dele não passou de um jantar regado de lamentações. Talvez PM tire sua cinta e de a ele para se enforcar. Se liga Sr. Bernadi! Após uma noite falida, ela começa a rever os defeitos dessa relação e são muitos. O ritmo dele de trabalho e a irregularidade no namoro, só uma garota "intacta" para aguentar a falta. Minha conclusão é – ele não a merece, e ela esta sendo um desperdício nas mãos dele.


G e Orleans não se encontram em sintonia. A distância da capital paulista começa a ser um problema. Lugar onde famílias estão a sua volta e pessoas controlando sua vida - sinônimo de depressão. Fernando sempre dá o jeitinho libriano de ser, de estar presente. Seja por e-mail, mensagem ou por informantes que insistem em contar as pegadas dele a ela. O fato é - G o colocou em casos não solucionados.

Há garotos que simplesmente não estão preparados para - a mulher ideal, ai que muitos passam à vida tropeçando ou casando com o que lhe parece seguro. Os diversos divórcios estão estampados nos cartórios.


A garota da sua vida pode passar, não pense que força Divina segura. Você faz a ponte, Deus o encontro o resto cabe a você.


Maria Beatriz é uma friend realizada vingança comida, no bom sentido, uma boa Best nunca passa de beijinhos. Ela encerra o findi em BH e tem gente de chapéu novo em Orleans.


Sara está na mira, aliás, mirando os sócios, eu já li essa história em alguma outra temporada.

Aqui não há dor de cotovelo no máximo maquiagens desmanchadas por um determinado tempo, - de cinco minutos. Ninguém sofre por alguém que nunca fez o mínimo de esforço para dar certo. Elas fazem a parte delas, se a deles faltou, já não é problema conjunto e sim do sexo oposto. Sair de cabeça erguida é lema de uma Best. E nunca se esqueça elas só fecham uma porta, quando há uma melhor batendo.


She

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Episódio 22: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
Caio F. Abreu.


Teve vizinho levando a melhor em todos os sentidos. E que sentidos!
Uma aliança não significa nada quando as intenções são as piores.
Já era de se esperar que mais um galinha levasse nas guampas, dito e bem feito. Enquanto isso Daniel estufa o peito e desfila pelos quatro cantos de Orleans com uma quantia alta encalhada no dedo. Isso que dá atiçar o lado maligno de uma garota!

Sara, teve que aguentar seu atual foco, focado em outra. Aí dependeu dela chorar as pitangas ou chutar o balde de Krug. Como uma boa aprendiz pegou o dono da balada, eles costumam ser lindos, ricos e extremamente “atenciosos”. Dignos para desfilar ao lado de uma best!

Algo me diz que tem ensinamento de G por traz desta história.
Não é segredo para quase ninguém que G e PM eram vips nas melhores baladas de São Paulo e porque seria diferente em Belo Horizonte?!
Agora só basta G colocar TODAS as garras de fora e deixar FE se estrepar com a golpista. O veneno injetado em suas veias lá em Jurerê, lhe fez muito bem, também aquele bofe não é pra qualquer uma, é só pra quem merece.

O mesmo vale para PM, que nos últimos meses vem sendo comandada por um engomadinho metido a besta. O cara adora ditar as regras, só sabe reclamar e pra se redimir lhe enche de presentes, como se ela precisasse!
Existem garotos que não se enxergam, aqui ninguém procura um pai, e sim um namorado e você Pietro está se mostrando um pé no saco.

Nessa hora que mora o perigo, ela está disponível para o novo, e tem um amigo dando sopa por ai, quanto mais próximo maior a chance de alguém sobrar, se já não sobrou.

Aqui, até marido roda como pião, roda tanto que quando cai na real, tá no chão.
Ju Lazurri fez do marido gato-sapato, por que ele deixou. Esse término tem várias causas basta saber qual é a real. Que ela não é santa já sabemos, que ele andou cortando os gastos também e pra piorar assumiu o status: ausente. Ele sempre foi o outro depois que virou o atual não soube lidar com tanta pressão! Tem pessoas que nascem pra ser filial, jamais serão matriz.
Fica a dia, caia na real enquanto é tempo.

Elas podem tudo e não existe nada que não possam fazer. A cada dia os garotos se mostram limitados, seria medo ou falta de autoconfiança?! Não se preocupem, garotas autênticas não mordem, apenas procuram alguém à altura.

Beijinhos She.